
Cal de vinte anos retorna da França para a Grã-Bretanha depois de receber notícias de que sua mãe está doente. Ele encontra sua cidade natal, Bristol, enfrentando tempos econômicos difíceis provocados pela crise econômica global, com a pobreza e o crime em alta, tumultos e saques quase todos os dias.
Não é um retorno caloroso quando sua mãe doente permanece teimosamente homofóbica e não tem nada a ver com a agora abertamente gay Cal enquanto sua maltratada tia Jane, agora morando em uma casa de conselho degradada, entorpece sua estagnação com bebidas financiadas pelo bem-estar e tentativas perturbadoras de seduzir sexualmente o sobrinho.
Navegando por este novo cenário, ele conhece um jovem estudante que precisa de sua ajuda. No entanto, seu ato de gentileza o coloca em contato com um cafetão que lida com drogas e uma corrida contra o tempo para fazer as pazes com sua mãe e sair da cidade o mais rápido possível. Um conto intenso de uma família atolada na pobreza, zangada e perdida, mas ainda em busca de amor, respeito e aceitação.